INTRODUÇÃO
O relacionamento com o cliente tem sido um grande desafio para as empresas e sabemos que se não for excelente,prejudicará a imagem e os negócios.
Neste treinamento iremos provocar nos participantes o desejo de desenvolver novos comportamentos para um atendimento extraordinário, seja no contato telefônico ou pessoal, assim como, melhorar as relações com os clientes internos e externos, por meio de novas atitudes.
Durante as 6 horas, boas práticas de atendimento serão consolidadas. É um evento moderno que trata do assunto de forma descontraída e consciente.
Renata Rodrigues
Imperdível!
Joana Oliveira
Momentos divertidos com muito aprendizado . A forma de ministrar foi muito dinamica. Adorei!
Neudivar Gomes (comprador verificado)
Hoje mais uma vez tive a grata felicidade de estar recebendo mais ensinamentos valiosos dessa mulher incrível que é Madalena Medeiros. Na minha humilde opinião, é uma das profissionais da atualidade mais completas em seu campo de atuação. O Workshop “O Cliente é o Foco” foi extremamente enriquecedor. Sempre aprendemos algo novo.
Aumentar a visão sobre a importância do atendimento ao Cliente é fundamental nos dias de hoje. Nosso desafio é superar as expectativas do cliente, surpreendê-lo e apresentar qualidade diferenciada sempre.
Suelen Granjeiro Feitosa (comprador verificado)
Madalena Medeiros surpreendeu a todos, pela maneira como conduziu apalestra de atendimento, transmitiu as informações, fez os momentos ficarem divertidos e ao memso tempo com reflexões importantes. Sai do encontro sabendo que sou EXTRAORDINÁRIA! Foi totalmente diferente de tudo o que já fiz! Parece um dom natural dela e este jeito especial prendeu a atenção e fez com que todos comentassem ao final da palestra: Foi excelente!!!. Além do mais, todos puderam sentir sua sinceridade e amor pelo que faz. Teve funcionário meu que já aplicou no outro dia o que ouviu. Valeu a pena cada centavo pago.
Marcio Feitosa (comprador verificado)
Gostei, mas acho que deveria ter mais tempo, senti falta de mais detalhes nos temas abordados.
Liana
Um curso muito bom recomendo demais , aprendi e ainda aprendo tudo dia tudo que foi falado ! Madalena Medeiros é excelente palestrante , podemos sentir realmente o verdadeiro amor que ela senti pelo o que faz ! Recomendo muito esse curso ! Foi bom demais !
flaviasilva
adorei
flaviasilva
quero fazer adorei
Ivaniza Matos
Excelente curso, bem dinâmico.
cicanoemy (comprador verificado)
Um curso não só sobre atendimento ao cliente e sim um choque de realidade, um empurrão para lhe tirar da sua zona de conforto. Superou muito as minhas expectativas, me fez ter outro tipo de pensamento em relação a vida no geral e ao convívio com os meus pares. Recomendo demais e pretendo fazer novos cursos ministrados pela Madalena, excelente profissional.
Raissa Furtado
Adorei o curso. Fiquei “vidrada” na aula. Foi um prazer conhecer a Madalena finalmente depois de todo esse tempo de acompanhamento no grupo do e-mail. O conteúdo foi ótimo e as dicas maravilhosas. Super recomendo!
Camila
Maravilhoso
Madalena super proficional no que faz !